Keli, 27 anos...


Foto 28
Bom! Desde que eu me tornei jovem tinha uma convicta decisão que não iria ter filho, porque eu tinha responsabilidade de cuidar das tarefas da casa, dos meus pais e também do meu irmão e sabemos que cuidar de criança não é tarefa fácil e com isso veio o “trauma”.
Pensava que uma criança iria atrapalhar minha vida e além de tudo tomar meu tempo, isso ninguém tirava da minha cabeça. Meu namorado na época e atual marido cogitou que ele queria ter filho mais de cara falei: "Não, você é louco!".
Mais ao passar dos anos, depois de casada e com a mente madura e sólida, comecei a pensar como iria passar por essa vida sem ter o gostinho e o prazer de saber o que é ser Mãe, sim ali nasceu o desejo de ser Mãe.
Claro que a sociedade e família exige isso de você, mais esse vontade nasceu dentro de mim sem pitaco de ninguém.
Eu e meu marido tomamos a decisão de ter um filho, seria tudo novo e transformador e ali já nos sentimos preparados para a chegada da nossa princesa.
Sabe aquela frase - "Só sendo mãe para saber esse amor grandioso". SIM, só sendo Mãe “a verdadeira” ❤
Há muitas que só fazem filhos, porque cuidar que é bom? Nada.
Hoje sou uma pessoa diferente, nasceu em mim uma força que era inexistente. A minha filha me ensinou a ser mais  paciente, tolerante, pensar antes de agir, em mim nasceu uma nova mulher e hoje sim posso dizer que sou completa.

Comentários

  1. É verdade a maternidade é uma lição de vida, uma linda lição de amor. É como se fôssemos duas pessoas, uma antes e outra depois da maternidade!!!
    É um exercício constante de paciência, de doação e de aprendizado!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário